10 Motivos para cristãos não usarem tatuagens. - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas 10 Motivos para cristãos não usarem tatuagens.

10 Motivos para cristãos não usarem tatuagens.

Evidencias bíblicas, contrarias ao uso de tatuagens



Algumas décadas atrás, o uso de tatuagens, eram pecaminosas no cristianismo. Agora, à medida que nos aproximamos da vinda do Anticristo e mais e mais celebridades estão recebendo tatuagens por todo o corpo, os cristãos querem seguir o mundo. Tatuagens são um escárnio para Deus e uma das coisas mais ridículas de todas é que elas têm até lojas de tatuagens cristãs.

Você não pode colocar a marca do nome cristão em algo que é pagão. Muitas pessoas não querem a Cristo. Eles preferem seguir as tendências deste mundo e adicionar o nome dele para segui-los. Olhe para as coisas mundanas que estamos vendo dentro do Brasil e de países Luso-portugueses. Estas são as mesmas pessoas mornas que Cristo cuspirá . Negue a si mesmo e siga a Cristo. Deus é santo Ele não é como você e eu. Só porque você acha legal não significa que ele acha legal.


10 Motivos para cristãos não usarem tatuagens.
Cristãos e o uso da tatuagem

Ensino sobre Fornicação


1. O que a Bíblia diz?


Levítico 19:28 Não farás para o morto nenhum pedaço do teu corpo, nem te tatuarás ; eu sou o SENHOR.


2. Tatuagens estão claramente em conformidade com o mundo.


O mundo está piorando e o cristianismo está tentando ser como a cultura. Tatuagens não glorificam a Deus. Satanás quer que as pessoas pensem “está certo Deus não se importa”. Estamos nos últimos dias. Ele está enganando muitos cristãos. Deus deseja que a santidade não seja mundana.

Romanos 12: 2 E não sejais conformados com este mundo ; mas transformai-vos pela renovação de vossa mente, para que possais provar qual é a boa, aceitável e perfeita vontade de Deus.

1 João 2:15  Não amem o mundo nem nada no mundo . Se alguém ama o mundo, o amor pelo Pai não está neles.

Tiago 4: 4 Vocês, adúlteros, não sabem que a amizade com o mundo significa inimizade contra Deus? Portanto, quem escolhe ser amigo do mundo se torna um inimigo de Deus.


3. Não adore e honre a Deus da mesma maneira que o mundo honra seus deuses. 


Deuteronômio 12: 4 Não adore o SENHOR, seu Deus, como esses povos pagãos adoram seus deuses.

 Jeremias 10: 2 Isto é o que diz o SENHOR: Não aprendes os caminhos das nações, nem te assustes com sinais nos céus, ainda que as nações sejam apavoradas por eles.

Levítico 20:23 Você não deve viver de acordo com os costumes das nações que eu vou expulsar antes de você. Porque eles fizeram todas essas coisas, eu os abominei.

Artigos relacionados para estudos bíblicos.


4. As pessoas dizem coisas como "essa tatuagem significa alguma coisa".


Esta é apenas uma maneira de fazer uma tatuagem. Eu quero uma tatuagem e vou justificar a obtenção de um, fazendo com que seja centrada em Cristo ou obter o nome de alguém. Não se engane . É a verdadeira razão que você quer um porque você acha que parece legal? PS. Quando eu era um incrédulo eu usei essa desculpa, mas no fundo eu apenas pensei que parecia legal e eu queria ser como todo mundo. Deus não é enganado.

Provérbios 16: 2 Todos os caminhos da pessoa parecem puros para eles, mas os motivos são pesados ​​pelo SENHOR.

1 Coríntios 10:31 Então, se você come ou bebe, ou o que você faz, faça tudo para a glória de Deus.

Colossenses 3:17 E tudo quanto fizerem, seja em palavra ou ação, faça tudo em nome do Senhor Jesus, dando graças a Deus Pai por ele.

Jeremias 17: 9 O coração é enganoso acima de todas as coisas e além da cura. Quem pode entender isso?


Relacionado: Juízo de Deus 

5. Idolatria: tatuagens temáticas cristãs estão se rebelando contra o segundo mandamento .


Êxodo 20: 4  Não farás para ti imagem esculpida, ou qualquer semelhança de alguma coisa que está no céu , ou na terra embaixo, ou na água debaixo da terra.



6. Tatuagens têm raízes na feitiçaria.


1 Reis 18:28 Então eles gritaram mais alto, e seguindo seu costume normal, eles se cortaram com facas e espadas até o sangue jorrar.

1 Coríntios 10:21 Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice de demônios. Você não pode participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.



7. Tatuagens são permanentes e seu corpo é para Deus. Não contamine o seu templo.


Romanos 12: 1 Apelo, portanto, a vocês, irmãos, pelas misericórdias de Deus, para apresentarem seus corpos como sacrifício vivo, santo e aceitável a Deus, que é o seu culto espiritual.

1 Corintios 6: 19-20 Não sabeis vós que os vossos corpos são templos do Espírito Santo, que está em vós e que recebestes de Deus? Você não é seu; você foi comprado por um preço. Portanto, honre a Deus com seus corpos.

1 Coríntios 3: 16-17 Você não sabe que você mesmo é o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em seu meio? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus destruirá essa pessoa; pois o templo de Deus é sagrado e vocês juntos são esse templo.



8. Quem somos nós para alterar a imagem de Deus?


Gênesis 1:27 Então Deus criou os seres humanos à sua própria imagem . Na imagem de Deus, ele os criou; macho e fêmea ele os criou.


Leia também: reflexão sobre o sexo


9. Aparência mundana do mal.


1 Tessalonicenses 5:22 Abster-se de toda a aparência do mal .



10. O fato de você estar aqui mostra que você pode ter algumas dúvidas. Talvez algo esteja dizendo a você que talvez eu não deva pegar e se você ainda entender isso é pecado.


Romanos 14:23 Mas quem tem dúvidas é condenado se comer, porque a comida não é da fé; e tudo que não vem da fé é pecado.

Fim dos tempos: As pessoas não querem mais ouvir a verdade, farão tudo o que puderem para justificar sua rebelião.

2 Timóteo 4: 3-4 Pois está chegando a hora em que as pessoas não suportarão o ensino sadio, mas, com os comichões, acumularão para si mesmos mestres que se ajustem às suas próprias paixões , e deixarão de ouvir a verdade e desviarão para os mitos. .


Se você está pensando em comprar um, não faça. Se você fez uma tatuagem antes de aceitar a Cristo como eu fiz, Jesus levou o castigo pelos seus pecados. Se você é cristão e você tem uma tatuagem depois que você foi salvo se arrependa e não faça isso de novo.

Obrigado por ler esse ensino bíblico, comente e de sua opinião, compartilhe com seus familiares e amigos, receba motivacionais pelo whatsapp (19)993702148
Postagem Anterior Próxima Postagem