Fornicação é pecado - conselho de vida de Silvio Santos - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas Fornicação é pecado - conselho de vida de Silvio Santos

Fornicação é pecado - conselho de vida de Silvio Santos

A fornicação é pecado ou foi abolido e não é para os dias de hoje

O pecado é pecado independente do ano ou de quem diga o contrario, a bíblia nos ensina exatamente o que devemos fazer, e temos que lutar para nos mantermos em santidade, reconheço que uma pessoa que não é casada pode sofrer com esse pecado da fornicação, mas a fornicação continua sendo pecado.

Fornicação é pecado - conselho de vida de Silvio Santos
Fornicação é pecado ou apenas cultura social


Na atualidade nossos filmes são baseados em relações sexuais, nossas musicas, escolas, livros ou seja a própria geração em si está sujeita a imposição sexual presente em nossos dias, letras em musicas infantis e programas de televisão massacrando a mente de nossas crianças sobre o que eles defendem ser normal, portanto existe um grande plano em embutir na mente das pessoas que adultério, fornicação e outras praticas sejam levadas como algo normal e que faz parte da vida, infelizmente talvez nos dias de hoje sim, por culpa exatamente do sistema opressor.

Era por volta do quarto para o quinto seculo da era cristã, varias festividades pagãs foram adotadas pelos cristãos, e com isso também entraram costumes pagãos, e dessa forma seculo após seculo, a ideia de que o que é pecado ou não passou a ser visto como questão pessoal e não como uma questão de vida ou morte.

Pois bem, passou mais de 1500 anos e com o tempo, costumes e praticas dos verdadeiros cristãos praticamente fundiram-se com nossa cultura de ponto que é quase impossível retirarmos a ideia e as praticas totalmente no DNA da sociedade e muito menos reeduca-la.





É certo que a lei da fornicação foi abolida?

Uma questão cultural dos nossos dias não quer dizer que algo mudou e sim que nossa geração está perdendo para o pecado, frequento uma determinada denominação a anos e sou cristão batizado a mais de uma década, durante esse tempo quase não ouço menção sobre fornicação, exceto em aulas de escola dominical ou em rodinhas de crente, por tanto entendo que existe medo no meio cristão em falar a verdade sobre esse tema e proclamar a verdade do Evangelho, de que a Lei não foi abolida e sim a tradição foi abolida.

A fornicação de certa forma está nos dez mandamentos pois ela não pode ser desassociada ao adultério, o entendimento de um e do outro são relativos.

A Biblia diz: Apocalipse 21:7-8 (KJA)
"…O vencedor herdará todas essas bênçãos, e Eu serei seu Deus e ele será meu filho. Porém, quanto aos covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que praticam imoralidade sexual, os bruxos e ocultistas, os idólatras e todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago de fogo, que arde perpetuamente em meio ao enxofre. Esta é a segunda morte!” A Nova Jerusalém..."

É o próprio Deus quem diz, Jesus é o Autor da Bíblia e o consumador da fé, somente a Ele devemos depositar nossa esperança, que a paz que excede todo o entendimento esteja com todos.

compartilhe essa postagem com seus amigos e familiares, receba reflexões cristãs por whatsapp (19)993702148.

Seu casamento está em crise? adquira o livro que está salvando o casamento de muitas famílias, compre já o livro "30 dias de oração pelo marido", de Adriana de Paula, o livro mostra como a oração pode salvar o casamento. 

Postagem Anterior Próxima Postagem