Por que um cristão não deve ser enganado por Bolsonaro (Entenda) #01 - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas Por que um cristão não deve ser enganado por Bolsonaro (Entenda) #01

Por que um cristão não deve ser enganado por Bolsonaro (Entenda) #01

Uma relação entre Bolsonaro e a maçonaria trás um triste cenário politico


É comum em momentos de crises políticas como a que vivemos no Brasil, o aparecimento de lideres das massas, e alguns tem se destacado, exemplo disso é Jair Bolsonaro, um militar e político que tem crescido na atualidade.

Por que um cristão não deve ser enganado por Bolsonaro (Entenda) #01
Aliança de Bolsonaro e os Maçons


A cerca de de 20 anos atrás o Brasil passava pelo mesmo tipo de crise, e o nome de Lula (Luis Inácio Lula da Silva) saiu da mesma forma, reforçado pela massa popular, e de forma meteórica, cresceu e venceu a presidência contra oponentes fortes, da mesma forma nasce o nome de Bolsonaro, mas afinal de contas, por que Bolsonaro é ruim? vou nesse espaço, apresentar 4 pontos que nenhum cristão deveria ser enganado por esse homem, que diz ser temente a Deus, mas suas ideias são mais para ditador, e destaco que a verdade, é essa, nua e crua e doa a quem doer.

Por que não votar em Bolsonaro - Envolvimento com a Maçonaria #01


Um dos seguimentos mais envolvidos com a maçonaria no Brasil, e também em vários cantos do mundo, é os militares, para quem não sabe o que e quem são a maçonaria, é necessário uma breve apresentação dessa seita extremamente perigosa a fé cristã.

A maçonaria é, portanto, uma sociedade fraternal, que admite todos os homens livres e de bons costumes, sem distinção de raça, religião, ideário político ou posição social. Suas principais exigências são que o candidato acredite em um princípio criador, tenha boa índole, respeite a família, possua um espírito filantrópico e o firme propósito de tratar sempre de ir em busca da perfeição, aniquilando seus vícios e trabalhando para a constante evolução de suas virtudes.

O que diz a maçonaria sobre ela mesma é que não trata-se de uma religião, mas é uma grande mentira.

Ela prega que o membro ao entrar na maçonaria, ele adquire a verdadeira paz, e conhece a verdadeira luz, encontrando a verdade, e eles mentem para proteger seus associados se necessário, eles fazem juramento que todos os homens são iguais e todas as figuras de fé também não são maiores que as outras, e que após os novos membros, afiliar-se a seita ele adquire a verdade e a luz, e qual o problema disso? 

Segundo a fé cristã Jesus Cristo é o Único mediador para a luz e o Senhor é a Verdade, a maçonaria portanto assume para seus adeptos o papel que não cabe a ela e sim ao Senhor Jesus Cristo, e aqueles que pregam a verdade ao mundo não é o grau mestre da maçonaria e muito menos seus adeptos e sim a igreja do Senhor e os defensores do nome de Jesus.

Tenho que ser justo que embora existe sim envolvimento do deputado com a maçonaria, não é certo dizer ou afirmar que ele é membro dessa seita, mas fato é que vários eventos onde o deputado frequenta e se promove são em lojas maçônicas e também eventos promovidos pela maçonaria e seus adeptos, quem acompanha do dia a dia do deputado sabe bem disso.

A seita maçônica esteve envolvida por traz de quase todas as grandes mudanças do mundo ocidental e estão atreladas com outras seitas ocultistas, os membros da maçonaria podem ser definidos com o maior grupo criminoso da historia, pois unem traficantes, políticos corruptos e militares todos no mesmo lugar e salvos por juramentos internos, não podem ter movimentos contra seus membros, eles fazem tudo por traz dos panos, nenhuma ação deles são mostradas ao publico, tudo é oculto e o mais triste de tudo o envolvimento de pastores evangélicos aos montes com a seita.

Eu digo que não! Mas, se não se arrependerem, todos vocês também perecerão. 
Lucas 13:3 Bíblia Almeida Offline 

Para falar abertamente contra a maçonaria demanda muito tempo e se o objetivo for usar um argumento bíblico do porque não deve um pastor ou qualquer cristão ter envolvimento com a maçonaria é necessário um estudo bíblico só para esse fim e em breve será disponibilizado neste blog, de forma mais curta e simples a bíblia diz:

 "Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se reúnem, e eu nada falei em oculto."
Mateus 18:20 King James Fiel

Muitas vezes aparecem pessoas que parecem ser a saída e simplesmente achamos que agora encontramos as respostas para nossos problemas, mas no final das contas descobrimos que tudo foi mais uma ilusão, o cristão verdadeiro vive pela fé, não deixe-se enganar por políticos e cuidado com o militarismo, no passado eles destruirão muitas igrejas e confrontaram de forma feroz o povo brasileiro e os crentes dessa nação, todos aqueles que tem mais de 50 Anos e viveu a ditadura militar de forma mais ativa sabe a grande perseguição que o povo de Deus passou naqueles dias.
Amados irmãos, aviso essas palavras e espero que vocês estejam com a mente aberta para verdade, existe uma nova ordem mundial em curso, existem movimentos que parecem que são contra os inimigos do Reino de Deus, mas suas ideias condenam e mostrarei nos próximos dias mais 3 pontos totalizando uma serie de 4 de o por que um cristão não deve votar em Bolsonaro.


Leia os demais textos complementares dessa serie de estudos:
👉 Parte 02 - Porque não votar em Bolsonaro.

👉 Parte 03 - Porque não votar em Bolsonaro
👉 Recomendo a todos que tem interesse sobre o assunto, que adquiram o livro "As Infiltrações Maçônicas na Igreja" de Pe. Emmanuel Barbier.


Este blog produz opiniões e textos independentes em uma perspectiva cristã com atualizações todos os domingos, obrigado por ler esse artigo, comente e de sua opinião, compartilhe com seus familiares e amigos, receba as Reflexões Cristãs pelo  WhatsApp (19) 993702148.

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem