Por que não votar em Bolsonaro - A Pena de morte #02 - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas Por que não votar em Bolsonaro - A Pena de morte #02

Por que não votar em Bolsonaro - A Pena de morte #02

O risco da pena de morte aos valores cristãos


Bolsonaro possui entre os políticos brasileiros a opinião mais feroz no quesito pena de morte, claro que acredito que a ideia não é do nada, e tratando-se de sociedade nos faz pensar, realmente os ladrões, assassinos, estupradores entre outros não temem a nada por que não existe punição, mas o politico corrupto que raramente é punido na verdade é o culpado dessa situação.


Por que não votar em Bolsonaro - A Pena de morte #02
A conversão existe!

Sobre a pena de morte tenho duas partes para a reflexão de todos e ao final dessas duas partes farei uma demonstração de o por que sou contra a pena de morte.


Um vídeo sobre a pena de morte


Imagine se fosse com você?


Imagine você chegando em sua casa e ao ver seu portão arrombado e sua casa roubada, se você assim como a maioria do povo das pessoas são pobres e precisam do que tem, e sofreram para comprar, ou então pior, sua filha chega na sua casa com a roupa rasgada e com marcas no corpo e você descobre que ela foi estuprada, ou pior morta.

Então o bandido fosse preso e levado para a prisão, mas ele é rico, paga a fiança e responde em liberdade, essa pessoa dificilmente será presa, mesmo que trata-se de uma pessoa bem pobre, então na rua você encontra essa pessoa na sua frente?

Naturalmente acredito que a grande maioria se pudesse desejaria a morte dele, e seu coração pediria por vingança, alias a vingança, vemos personagens como Davi, os Filhos de Jacó entre outros personagens bíblicos que sedem ao espirito de vingança em alguns momentos da vida.

Imagine Jesus Cristo, o que Ele faria?


Então o que Jesus faria sobre, o amor de Deus, ao próximo e o zelo pelas coisas de Deus, foi a mensagem de Jesus, Ele pregou o arrependimento, e mais que isso, Ele ensinou que todos devem ser amados, e naturalmente amando o próximo, mesmo um criminoso deve ser amado também, é claro que conforme o texto acima, é difícil amar alguém que é criminoso, mas a pena de morte não é o caminho. 

O caminho é o Evangelho, a saída é Jesus cristo, homem criminoso bom não é morto como Bolsonaro e seus seguidores afirmam, e sim criminoso bom é convertido e batizado pregando e testemunhando sua vida, como conheço pessoalmente pessoas que foram, traficantes, assassinos, ladrões entre outros tipos de ex criminosos mas agora convertidos e servos de Jesus Cristo.


"Porquanto, a graça de Deus se manifestou salvadora para todas as pessoas. Ela nos orienta a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta presente era"   Tito 2:11-12 (Bíblia KJA)

Deus se manifestou trazendo graça a todos e não apenas perante alguns pequenos grupos de pessoas como prega esses senhores, uma classe de privilegiados, não sejam manipulados, assim como os GLOBALISTAS essa falsa oposição que se levantou é apenas uma opção ruim assim como a primeira.

Leia também: Enéas Carneiro sobre Neo-Liberalismo

Blog reflexões cristãs levando mensagens cristãs, estudos bíblicos, devocionais e pensamentos e reflexões a todos, inscreva-se em nosso canal e siga-nos em nossas redes sociais.


Postagem Anterior Próxima Postagem