Por que os religiosos não serão salvos? - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas Por que os religiosos não serão salvos?

Por que os religiosos não serão salvos?

O fanatismo da religião sem o discernimento espiritual



Para todos aqueles que se dizem religioso ou católico ou protestante diversos grupos e matrizes dos protestantismos e se enche disso e fica com o ódio de quem é diferente de você especialmente nesses dias quando os ismaelitas fanáticos está tão em crescente pelo mundo, aí fica os Cristãos daqui do Ocidente achando que todo o indivíduo que está do lado de lá que nasceu em terras Árabes e islâmicas já são candidatos ao inferno a perdição.

Por que os religiosos não serão salvos?
A Condenação aos religiosos

 Infelizmente é um negócio horroroso e nojento apenas porque até hoje nós não entendemos a mensagem de Jesus, não entendemos porque Jesus não veio criar uma religião, que Deus é amor de fato e que cada criaturinha humana no planeta terra é objeto do amor de Deus mas enquanto isso a maioria vai desenvolvendo enganos e enganos e vai sendo tomado pelos equívocos de juízos que a religião vai colocando no coração e a gente vai ficando pessoas más, a religião quando se torna a deusa da nossa compreensão perverte de tal modo a nossa consciência que gente tão boa vai se tornando pessoas ruins apenas porque ainda não entendeu o amor de Deus; vai julgando as outras vai se tornando perversas jogam os outros no inferno com uma facilidade enorme e mesmo expondo esses exemplos a pessoas que nos julgam achando que nós somos revolucionários ou subversivos só porque apenas estamos ensinando o evangelho da simplicidade que Jesus ensinou ai tem gente que nos acham heréticos.porque apenas estamos dizendo que Jesus não veio criar religião ele veio ensinar a gente a ser de Deus a amar o próximo a viver segundo o evangelho da boa nova, Boa Nova qual! Deus estava em Jesus Cristo reconciliando consigo mesmo o mundo inteiro e não imputando não atribuindo aos homens as suas próprias transgressões os homens é que não sabem disso e infelizmente a maioria da religião não ajuda porque a religião é fruto de uma produção humana.

A palavra religião significa religação , religação na perspectiva de que o homem que se religa a Deus por meio de código de condutas por meio de moralidade externas por meio de disciplinas ascética não coma isso não bebam, aquilo não toque naquilo, outro por meio de reuniões e congregação no mesmo lugar de alguém pertencente aquela agremiação está salva se não pertence está perdida é um herético, religião é a anti salvação de que Jesus veio nos ensinar Jesus disse, se que de fato queremos ser religioso temos que amar o próximo porque a única religião, é que Deus disse considerar uma religião era aquela que não nos separa, não quer apartarmos e não ergue muralhas, que não julgam os outros ao contrário é aquela que nos faz amar nos ensina a graça de Deus em relação aos homens.

Relacionado: NÃO TENHA FÉ NOS MILITARES!


Nesse engano hoje é o dia de você parar com isso hoje é a hora de em nome do senhor Jesus dizer senhor Jesus tira da minha cabeça todo esse engano religioso e me ajuda a voltar pro evangelho da simplicidade para o amor do ensino de Jesus no meu coração amém. que a graça de Deus o amor esteja agora e para sempre nos nossos corações paz e graça a todos.

Blog reflexões cristãs levando mensagens cristãs, estudos bíblicos, devocionais e pensamentos e reflexões a todos, inscreva-se em nosso canal e siga-nos em nossas redes sociais.
Postagem Anterior Próxima Postagem