NÃO TENHA FÉ NOS MILITARES! - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas NÃO TENHA FÉ NOS MILITARES!

NÃO TENHA FÉ NOS MILITARES!

Apenas Deus está do nosso lado, desse sistema não espere por ninguém!


Fico surpreso que os homens ainda depositam confiança em homens, sendo que a bíblia afirma nitidamente "Assim diz Yahweh: 'Maldito é o homem que confia nos homens', que faz da humanidade mortal a sua força e motivação, mas cujo coração se afasta do SENHOR!" Jeremias 17:5 tradução King James offline.

NÃO TENHA FÉ NOS MILITARES!
Sistema ou Deus



No Brasil e em outros países em guerra com a corrupção, é natural que as pessoas procurem uma saída, alguns procuram salvação em um novo movimento politico, outros procuram a saída nos militares, mas é triste que nenhum deles estão do nosso lado.



As pessoas erram quando estão trabalhando e acham que tem um sindicato que observa por ele, ou que um politico "ESQUERDA OU DIREITA" vai entrar com a solução para todos os problemas, e erram ainda mais ao achar que existe alguma instituição, seja religiosa, politica, filosófica ou militar que está interessada no seu bem estar, ou quando precisarem, estando com a justiça ou não, estando certos ou não, eles (instituições) sempre irão ajudar ao governo, ou ao sistema no qual a serve.

Os Militares estão em "xeque" nos dias de hoje, a ultima instituição que o povo ainda confia, e que de certa forma a grande maioria das pessoas, ainda acreditam, mas inevitavelmente ela também não está do lado dos inocentes, e muito menos ao lado dos justos, um militar é nada mais nada menos que um "guerrilheiro" e ele quer lutar em guerras, contra o próprio povo, a bíblia é clara e nítida, apenas em Deus, está a confiança do justo, e apenas nele podemos recorrer.

NÃO TENHA FÉ NOS MILITARES!
Nunca deposite suas esperanças nos homens

Reflexões sobre o fim dos tempos

Ainda que nos últimos dias as pessoas que ainda pregam a verdade, sejam como voz clamando no deserto, é melhor do que uma voz repetindo inúmeras mentiras!

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza
e o meu libertador;
o meu Deus é o meu rochedo,
em quem me refugio.
Ele é o meu escudo e o poder que me salva,
a minha torre alta. 
Salmos 18:2

Que a Paz e o amor de Cristo Jesus estejam com todos!

 compartilhe essa postagem com seus amigos e familiares, receba reflexões cristãs por whatsapp (19)993702148.
Postagem Anterior Próxima Postagem