"Filhas da Prostituta" Igrejas disfarçadas #Pt 02 - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas "Filhas da Prostituta" Igrejas disfarçadas #Pt 02

"Filhas da Prostituta" Igrejas disfarçadas #Pt 02

As filhas da grande Prostitutas, o movimento protestante


E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
Apocalipse 17:5


Pois é, a bíblia nos diz que a grande prostituta teve filhas, ou seja, a igreja corrompida, que por consequência também são corrompidas, sendo assim, também são prostitutas, conforme estudado no primeiro capitulo, são igrejas.


"...A mãe das prostitutas..." note o verso atentamente, e repare que para ser mãe, necessitaria possuir filhas, vejamos quem são as filhas da grande prostituta, que fique bem claro que não será usado nome de igreja e instituições, pois a grande verdade, é que em momento algum se trata de um problema individual, o grande problema é o deus, que disfarçadamente, e descaradamente toma a adoração do Deus verdadeiro, isso sim é um grande problema, e faz delas também prostitutas.

Para chegarmos a conclusão, vamos analisar uma historia real, e que aconteceu de varias formas no mundo inteiro, e ainda vai ocorrer muito mais, e entenderemos um pouco o problema do movimento protestante.

Conteúdo relacionado: Os cães gulosos de Isaías 56:11.


Uma prostituta querendo riquezas e tributos


"Um determinado pai estava doente de câncer terminal, e estava lamentavelmente a caminho da morte, no desespero ao ver um programa de TV de um determinado movimento evangélico, ele pediu, filho me leva, então o filho retrucou: não pai, esses homens não são de Deus, e sim pilantras, olha o jeito que eles enganam o povo para pegar dinheiro, é obvio que é golpe.


Mas o pai, insistiu e por fim o filho com pena por seu pai caminhar para a morte, aceitou e o levou, já no culto o pregador falou para as pessoas que precisavam de milagres para  passarem 3 vezes em frente ao altar, então passaram a primeira, e novamente a segunda, e então chegou a terceira vez, e nenhum milagre ocorreu, foi ai que um outro pastor local os abordaram e pediram para que fossem juntos para uma sala aos fundos da igreja, o filho então perguntou, sobre o que se tratava, ao olhar e ver a condição do velho em cadeira de rodas, o pastor logo respondeu: vocês passaram três vezes e nada ocorreu, significa que não haverá mais milagre.

Então o pregador afirmou: Ainda existe uma saída, o milagre ainda não ocorreu, mas isso ainda pode ocorrer, basta que vocês doe uma oferta para Deus, e ainda afirmou que seria a ultima chance de seu pai, o filho se revoltou, mas o pai ao observar a situação, o disse: filho, de uma oferta para igreja, o filho então chegou em uma triste situação, onde se ele desse uma oferta e seu pai morresse seria uma demonstração clara de golpe, mas o pregador o diria que foi falta de fé, mas se ele não desse e seu pai viesse a morrer ele seria confrontado por sua própria consciência e pelos seus outros familiares, então o filho pegou a carteira para dar uma oferta, e ao abrir, o pastor logo exclamou: cuidado com a oferta que você dá para Deus!!!

O filho então assustado pegou sua carteira e assisou uma folha de cheque de cinco mil reais e ofertou para a o templo, logo após uma semana o pai morreu"



imoralidade
O movimento protestante




Essa é uma historia real e com algumas variações ocorre no mundo inteiro, em igrejas das mais variadas vertentes, lamentavelmente o coração humano é sentimentalista, cedemos aos sentimentos, que fique claro que existe sim cura divina, mas existe um grande problema com o conceito protestante por traz da procura desse milagre, a imagem do deus deles, torna  deus  um mercenário, onde que para operar um milagre, deve doar uma grande porção de dinheiro, e por traz desse deus mercenário, estão pregadores astutos que com boa falácia, e uma perfeita percepção psicológica estão sempre atentos para a ovelha perdida, como verdadeiros lobos.



«Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem traça nem ferrugem corroem e onde ladrões não minam nem roubam: Para onde está o teu tesouro, aí estará o seu coração também. Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.» (Mateus 6:19-24)



É como o mestre dos mestres, Jesus Cristo nos ensina, não existe forma de seguir dois senhores, o que é mais estranho é que em toda a bíblia , Jesus jamais pediu dinheiro, justo Jesus o próprio Deus encarnado, mas enfim, é justo sim que as igrejas possuam o direito de pedir recursos aquisitivos, mas para isso elas já possuem a saída perfeita de Deus para a igreja, o dizimo, portanto a igreja que defende o dizimo, deve crer e defender ele a todo o custo e não pedir  mais do fiel, que infelizmente é o que acontece, o grave problema com o protestantismo, é que até mesmo o conceito de salvação na concepção deles é relativo, e está diretamente vinculado a ser membro de sua denominação, quando na verdade, apenas Jesus é o caminho, isto é, seus ensinamentos, mas consequentemente na concepção protestante ou você está na igreja ou você está no mundo.


Hoje os pregadores que pregam a santidade são poucos, e muito menos aqueles que pregam o amor de Deus, a diabólica doutrina do neopentecostalismo tomou posse das instituições cristãs, e a verdade da cura divina é usada de forma herética em campanhas inexistentes, como fogueiras santas e incensos queimados, uma verdadeira mescla de doutrina espirita, de origem africana é misturado as crenças protestantes, vemos que unção do risos, cair no espirito, lenço santo entre outros, ate mesmo o suposto "falar em línguas" que é interpolado no meio protestante moderno.


Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
2 Coríntios 4:4


Leia textos complementares dessa serie de estudos:
"A Grande Prostituta, a Igreja de Roma" #Pt 01
 "Filhas da Prostituta" Igrejas disfarçadas #Pt 02  
 A Noiva verdadeira não é uma Prostituta!! #Pt03 
Verdadeira NOIVA de Cristo Jesus #Pt04  
👉 Adquira o livro "O Anticristo" um dos melhores sobre escatologia, com uma ótima e completa descrição sobre a personalidade, assim como sinais na sociedade que indicam o aparecimento desse personagem controverso e apocalíptico.

Este blog produz opiniões e textos independentes em uma perspectiva cristã com atualizações todos os domingos, obrigado por ler esse artigo, comente e de sua opinião, compartilhe com seus familiares e amigos, receba as Reflexões Cristãs pelo WhatsApp (19) 993702148.

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem