Exemplo do eterno amor de Deus - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas Exemplo do eterno amor de Deus

Exemplo do eterno amor de Deus

O Amor que o mundo não te deu


Um capitulo triste sobre a reflexão humana, vamos analisar o nosso mundo, a sociedade como ela se moldou, como ela se desenvolveu, aprendemos que você não escolhe quando nasce, e muito menos quando morre.

Todos temos sonhos seja na vida espiritual, financeira, acadêmica, romântica e tristemente nosso tempo é contado pelo mundo, e limitado de acordo com as condições de cada um, afinal alguns nascem com ricos orçamentos familiares, um pai e mãe ao lado, possibilidades de grande poder de compra, seja para conseguir o carro do ano, ou mesmo colocar seus filhos nas faculdades mais caras e poderosas do mundo, pessoas com poder aquisitivo e grande "status", recebem melhor tratamento nos restaurantes onde passam, nas lojas onde vão, até mesmo nas igrejas, por vezes nas igrejas onde eu passei, notei que as pessoas ricas independente de sua vida imoral e pecaminosa eram as que recebiam as melhores amizades e tratamentos diferenciados com os pastores e também oportunidades ministeriais que as pessoas mais simples não tinham, devido a falta de sorte ou por resultado de sua historia, eram sempre colocadas de lado e praticamente esquecidas pelos lideres locais.

Por que a verdade, é que tudo nesse mundo é um jogo de interesse, não importa o quão cheio de Espirito Santo você seja, o quão cheio você seja de fome e sede de justiça, o pobre sempre viverá como os pássaros, vivendo e dependendo de cada alimento que Deus mande, e quando se corrompe por revolta pelo sistema que Satanás e seus anjos implantaram nesse mundo, simplesmente nada pode ser feito, nada pode ser resolvido e são taxados como loucos, criminosos e profanos nessa visão que temos de sociedade.


"Exemplo do eterno amor de Deus"


"O Que Jesus fez a cerca disso"


Jesus não foi um desigrejado, Ele viveu de acordo com os mandamentos de Deus, além disso ele soube filtrar os verdadeiros mandamentos de Deus, que eram "mistificados pelos religiosos", o dia de descanso, era posto como um dia sagrado e que nada poderia ser feito nesse dia, Jesus ensinou que Deus é o Deus do sábado e para adora-lo e servi-lo não tinha dia, e que o trabalhador precisa de um descanso, mas não algo doente e mistificado como o praticado pelos judeus.

📖Outras reflexões relacionadas sobre o tema: 


Jesus ensinou a caridade e a justiça, onde os religiosos achavam que a caridade era dar o dizimo para os sacerdotes e para o templo, que em praticamente nada ajudava a sociedade e os pobres, e simplesmente abriam as portas para um mundo templocentrista criado pelos judeus, e para suas barbaridades, muitos APRENDIAM SOBRE A LEI, mas pouco seguiam a verdade, verdade essa que não é criar títulos de renome e fama por dizer belas palavras motivacionais, e ensinando fardos pesados para os homens, dizendo para sacrificarem por isso lhes, "deus" dará bênçãos infindáveis, mas para Deus te dar, você precisa dar altas ofertas, e sacrificar "algo para Deus", na vida de Jesus ainda estava em vigor a velha aliança e ainda era valido sacrifícios de animais por exemplo, mas Jesus jamais fez ou participou desses rituais "místicos e loucos", onde houve um sacrifício de sangue, onde o simples fato de matar um animal na concepção judaica, reparava um erro e não um arrependimento verdadeiro.

Sobre esses homens, Jesus em hipótese alguma disse para não seguir o que eles diziam, mas Jesus atacava seus atos, pois eram guias cegos, conheciam Deus, conheciam a doutrina, conheciam a bíblia e a igreja, mas estão sempre longe da verdade, tomando sempre outro rumo.

Ainda sobre esses homens, Jesus dizia que era mais fácil um elefante passar no fio de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus, pois as pessoas que crescem neste mundo, apenas por um amor doente por dinheiro, status, terras, serem servidos  e colocando fardos pesados sobre os homens, essa gente apenas pode conseguir algo aqui, nessa dispensação, e não na eternidade, por que lá o que é algo visto como o centro das atenções aqui como o ouro, no céu não terá nenhum valor, portanto o mais correto de dizer de que todos os ensinamentos de Jesus o mais importante sem a menor sombra de duvidas é o amor a todos a Deus e ao próximo, mas o amor a Deus ACIMA DE TUDO, ACIMA DE TODOS, e ao próximo como a nós mesmo, esta é sem a menor sombra de duvida a coisa mais importante que Jesus ensinou e a única que importa, pois é a chave para tudo, para todas as outras obras e leis.

Recomendações de leitura  
👉 Leia o livro "O Retorno do Filho Prodigo" de John MacArthur, com uma das obras cristãs mais reconhecidas da historia moderna.

Este blog produz opiniões e textos independentes em uma perspectiva cristã com atualizações todos os domingos, obrigado por ler esse artigo, comente e de sua opinião, compartilhe com seus familiares e amigos, receba as Reflexões Cristãs pelo WhatsApp (19) 993702148.

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem