Sinais da volta iminente de Jesus Cristo - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas Sinais da volta iminente de Jesus Cristo

Sinais da volta iminente de Jesus Cristo

Os sinais da volta de Jesus

Os sinais da volta de Jesus estão cada vez mais contínuos e evidentes, os sinais já estão chegando a todos, bem como o evangelho está próximo de ser proclamado para o despertar daqueles que dormem, o evangelho está exposto todos.

Algumas pessoas veem tudo como um sinal. Outros não vêem nada como um sinal. Devemos evitar os dois extremos. Mas os sinais são importantes. E se não houvesse sinais de parada? Sinais de transito? Sinais de advertência? Sinais de limite de velocidade? Sinais de alta tensão? Estaríamos perdidos, o mundo seria desorganizado, e diversos acidente e fatalidades ocorreriam, portanto de certa forma, os sinais servem para avisar e advertir, para o bem, e não para o mal.

Sinais servem para manter a ordem e evitar o caos no dia-a-dia. Sinais proféticos são ainda mais importantes. E eles estão surgindo por toda parte, apontando para o breve retorno de Jesus Cristo. Você está pronto ou não está. É simples assim.

Sinais da volta iminente de Jesus Cristo


Sinais são como "previews de atrações próximas". Eles não são a atração principal, mas apontam para isso. Sinais fornecem pequenos vislumbres de como será a principal característica.

12 Sinais da volta iminente de Jesus


Comecei a estudar profundamente os sinais e profecias ainda quando criança, em uma igreja das Assembleias Pentecostais de Jesus Cristo, compreendi e ensinei publicamente que, nas últimas horas dos últimos dias, certos sinais se tornariam cada vez mais evidentes:

#01 - O foco do mundo seria no Oriente Médio.


O mundo observa Israel, e para todo o Oriente Médio, a região tornou-se importante para a economia global, em especial por causa da existência abundante de petróleo, isso ativa os olhos gulosos dos capitalistas do ocidente, Israel entretanto não é rico em petróleo, mas faz rivalidade com todos os países regionais.




Em sua religião os Islâmicos do Oriente Médio, tem como fundamento "Exterminar Israel" em especial o presidente do Irã, é autor de livros de sucesso, onde descreve como massacrará o povo Judeu.





Embora irrelevante sobre o tema, considero importante frisar que essa Israel, não é a Israel original, ela é composta apenas por descendentes de Judá e Benjamim, é curioso que muitos do verdadeiro povo de Israel, não retornaram ainda para sua terra, existem evidencias sobre Israelitas milenares, descendentes de Manasses e de Efraim em diversas regiões da Índia  e alguns cantos da Africa, embora existe um movimento de Judeus que queiram levá-los de volta a terra de Canaã, existe um movimento sionista, que impede o retorno dessas tribos.


#02 - A Rússia começaria a se alinhar com as principais nações muçulmanas.


É curioso que politica e religião, são dois pilares, que quando unidos, criam um caos sem precedentes, muitos tentam dizer  o contrario, e afirmam que a nação de Israel pós saída do Egito, no Êxodo, seria uma prova para que Deus envolve-se sim com politica, mas isso é um engano, Israel virou as costas para Deus e para seus profetas, e pediu um rei, ao invés do profeta Samuel, preferiram o sistema politico, pré determinado, ao invés da revelação da verdade, através da manifestação direta de Deus.

A Russia sem duvidas é hoje a segunda nação mais poderosa do mundo, principalmente pelos seus poderes militares, sem duvidas para vencer uma guerra contra Israel e Estados Unidos, é indispensável essa aliança, e até mesmo profetizado na bíblia. Criaremos um estudo bíblico sobre o tema futuramente.

#03 - Israel estaria cercado por aqueles empenhados em sua aniquilação.


Conforme já citado, um ex presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad, afirmou ter planos para aniquilar Israel, em poucos anos, o povo iraniano, pode ser considerado uma potencia militar no Oriente, e possui uma relação boa com outros países regionais, que possuem a mesma crença, e finalidade.


Crise geográfica entre Israel e ISIS


Essa imagem retrata perfeitamente como Israel está cercada por seus inimigos, e descreve bem seu tamanho demográfico, contra seus adversários, como existem muitos grupos islâmicos fragmentados, é natural que eles encarem dificuldades para mobilizar-se militarmente contra Israel, mas isso já aconteceu, na conhecida "Guerra dos Seis dias".

#04 - O anti-semitismo aumentaria dramaticamente.


Segundo a Revista Exame Abril, o Islamismo é a religião que mais cresce no mundo, existem hoje 1,6 bilhões de islâmicos pelo mundo. Não só no meio Islâmico, mas também no meio cristão existe o anti-semitismo, basta olharmos para a historia, e os discursos de Lutero e João Calvino, comprovam esses fatos. A inquisição protestante é a evidencia dessa triste realidade, os Judeus verdadeiros, já foram alvos diversas vezes de tentativa de massacres, e muitos desses assassinos, foram cristãos, o terrorismo cristão está vivo até os dias de hoje, basta ver o Ku Klux Klan, um grupo terrorista cristão, vivo ainda nos dias de hoje, e com membros ativos até mesmo no governo Trump.

#05 - O engano religioso seria desenfreado.


Um aumento extremamente considerável de novas seitas, e novas religiões, a própria coluna do cristianismo moderno, deixou ser contaminado pelo paganismo, vemos seitas controlarem os poderes políticos, financeiro e religioso, a ponto que contaminam toda a cultura de nações, grupos como a maçonaria e ramificações da Kabbalah, trouxeram o ocultismo em evidencia, em especial no mundo ocidental.

Bastou a influencia dos pagãos maçônicos, na politica e no poder financeiro, para que eles imundassem as igrejas cristãs de falsas doutrinas, através de pastores maçons, que atraídos por influencia politica e financeira, venderam sua fé, e servem a Satanás, como agentes que destroem a fé, vemos isso em igrejas que pregam doutrinas falsas, em especial, evidente em programas televisivos, como o de Silas Malafaia, onde o mesmo já até mesmo saiu em uma lista de 110 Maçons ilustres, divulgado por um órgão oficial da maçonaria, e outros diversos pastores maçons.

Religiões falsas


A própria corrupção de lideres evangélicos, e o nascimento de diversas seitas cristãs, que desviam as pessoas da fé verdadeira em Jesus Cristo, são um sinal evidente da vinda iminente de Jesus.

#06 - O caos político aumentaria e uma estrela política com soluções plausíveis se levantaria.


É praticamente impossível encontrar um pais, que não sofra com o caos politico, alguns mais e outros menos, chego até mesmo afirmar, que todo o caos politico é proposital.

Existe um sistema corrupto em atividade no mundo, chamado de capitalismo, onde o homem coloca uma placa no rio que é de Deus, e diz que é dele, ou quando o homem, afirma que um determinado pedaço de terra não é propriedade de livre, dada por Deus a todos os homens, para viver em paz e harmonia, mas ao invés disso, muitos colocam cercas e barreiras que nos afastam cada vez mais de um mundo bom e justo, fazendo com que corporações gigantescas, que nem mesmo trabalham para ter isso, e apenas por dominarem o poder financeiro, comprem e exilem do direito de liberdade de todos, tornando toda uma sociedade escrava do consumo, e do poder de compra, que escolhe grupos privilegiados, ligados a questões raciais e sociais, onde o filho de "A" é mais importante do que o filho de "B" e dessa forma dominam nossas escolhas, gostos, opinião, fazendo que os seres humanos que antes criados para serem livres por Deus, agora sejam escravos de um um sistema, antes livres para peregrinar pela terra, agora pássaros na gaiola, recomendo a todos que assistam o vídeo do discurso de Charlie Chaplin em o "Grande Ditador" que na minha opinião descreve bem o assunto.

Esse artigo é uma parte um sobre os sinais da vinda de Jesus, é um assunto muito abrangente, e para poder trabalhar melhor na matéria, será dividido em duas partes, continue acompanhando esse blog, para ver a parte dois sobre o tema, e compartilhe com seus amigos, é muito difícil criar artigos bem elaborados, e fazemos isso gratuitamente a todos, ajude-nos nessa caminhada, para alertar ao máximo de pessoas possível.

Obrigado por ler esse estudo bíblico, comente e de sua opinião, compartilhe com seus familiares e amigos, receba Reflexões Cristãs pelo WhatsApp (19)993702148.

3 Comentários

  1. Amem, está voltando e embreve esses sinais estaram em grande aparencia a todos

    ResponderExcluir
  2. Lavem suas bocas para falar do Irmão pastor Silas Malafaia, teve um reporter que falou recentemente e pagou caro, cuidado! Com um ungido não se brinca, apaga enquanto da tempo, e qual o problema em ser maçon? eles são do bem, até mesmo ajudaram a tirar o governo do PT e a corja que acabou com o Brasil. Fonte: https://www.reflexoescristas.com/2019/02/sinais-da-volta-iminente-de-jesus-cristo.html?showComment=1550340504085#c5464097232778954300

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Boechat morreu porque falou muita bosta, não se toca no pastor Silas Malaia, espero que concerte-se para não pagar as consequências

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem