Uma Oração Diária pela Manhã - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas Uma Oração Diária pela Manhã

Uma Oração Diária pela Manhã

Uma poderosa oração pela manha


O segredo da oração não está nas palavras ditas, e sim na sinceridade e fé daquele que procura a Deus, comece seu dia buscando por Ele em oração, lembrando que não trata-se de um "discurso poético" e sim de uma conversa com seu Pai celestial.

Muitas pessoas tem dificuldade em orar, desconheço uma pessoa que não teve essa dificuldade em algum momento da vida, a falta de "assunto" com seu Deus é uma situação que mostra fragilidade na fé, portanto é importante recuperar o quanto antes a motivação.




Versículo sobre a oração em evidencia:


Querido Deus, pela manhã, ó Senhor, eu dirigirei meu cântico e minha oração a Você e olharei para cima. (Salmo 5: 3)

Uma oração pelo contato com Deus



"Bom dia senhor! Este é o dia que você fez, eu me regozijarei e ficarei contente nele. Com gratidão, agradeço por preservar minha vida por mais um dia. Com gratidão, agradeço-lhe pelo seu dom definitivo de amor por mim, na forma de seu filho e do sacrifício de sua vida em meu favor. Por causa desse presente irresistível que muitas vezes não consigo compreender, humildemente me submeto a você. Eu sei Senhor, que sou um mero humano e não posso instruí-lo, mas você pode me instruir. Então me ensine seus caminhos para que eu possa confiar em sua fidelidade. Ensina-nos a contar os nossos dias e a usar o nosso tempo com sabedoria.

Eu não sei o que este dia tem, mas eu sei que você aguenta o dia. Foi você quem lançou as fundações da Terra e, portanto, entende cada parte dela. Eu sei que você mantém o sol no céu, as estrelas no lugar e criou esta Terra para eu habitar e desfrutar.

Ao longo deste dia, esteja ciente de sua presença em tudo o que faço - quando vou para o trabalho, deixo as crianças na escola, fico em casa e converso com meus vizinhos. Que minha vida seja um exemplo vivo e que outros possam ver Cristo em mim. Há muitos que estão sofrendo neste mundo - que eu possa ser um remédio para alguém hoje Senhor, de uma maneira que eu não posso nem imaginar. Que minhas palavras sejam temperadas com sal e ministrem graça a todos que ouvem. Que minhas ações estejam alinhadas com sua Palavra.

Eu oro por sabedoria que seja pacífica, gentil e acessível, com muita misericórdia e justiça. Você disse que um suprimento ilimitado de sabedoria está disponível para mim se eu simplesmente pedir, então eu oro por sabedoria para saber como lidar com as muitas pessoas e situações que cruzarão meu caminho.

Eu oro por proteção durante todo esse dia; proteger do mal e do mal; vá à minha frente, à esquerda e à direita de mim e atrás de mim. Ordene meus passos para que eu ande digno de sua vocação ao longo deste dia. Que eu esteja sintonizado com os seus sussurros - seja um puxão suave ou uma convicção forte.

Eu oro pela reconciliação nas famílias, nas nações e para você. Oro para que todos possam vir a conhecê-lo e reconciliar-se com você.

Senhor, você conhece minhas falhas e meus defeitos - perdoe-me por ser indelicado com minhas palavras e pensamentos; perdoe-me por ser egoísta; Perdoe-me por me prender a antigas feridas em vez de entregá-las a você. Perdoe-me, Senhor.

Quando estou oprimido, confuso, inseguro e inquieto, ajude-me a correr para a sua Palavra. Que a tua Palavra viva para mim, para que seja um guia vivo em todas as situações. Ajuda-me, Senhor, a lembrar as promessas de sua Palavra e trazer a passagem direito de minha lembrança para a situação. Eu reconheço a Deus que preciso passar mais tempo com você lendo e orando para que eu esteja preparado para o que quer que o dia traga. Senhor, eu sei que a sua Palavra é realmente uma luz para os meus pés e uma luz para o meu caminho.

Remova o medo e a ansiedade. Como crentes, você não nos deu um espírito de medo, mas de poder de amor e uma mente sadia. Então, quando estamos com medo, podemos nos lembrar de seu amor por nós e usar esse amor como o ímpeto para amar os outros e ver as situações de forma diferente; que possamos nos ligar ao poder que você nos deu - pois nunca estamos sozinhos porque você não nos deixou sem consolo. Que sua sabedoria seja a base de nossas mentes sadias. Lembremo-nos de que não precisamos ficar ansiosos e, quando somos tentados a ficar ansiosos ou preocupados, podemos verbalizar nossas preocupações para você e depois deixá-las lá, conforme você nos instruiu. Nossa preocupação não nos faz bem e nos limita, e você faz mais com nossa preocupação do que jamais poderíamos. Portanto, ajude-nos a transformar todos os nossos pensamentos ansiosos e situações estressantes em você; para realmente fazer isso e confiar que você está trabalhando. Que você está trabalhando todas as coisas juntas para o nosso bem porque você nos ama; que você está trabalhando de maneiras que não podemos compreender porque seus caminhos se sobrepõem aos nossos. E que neste trabalho você está nos moldando continuamente em obras-primas próprias para o seu uso. Você está aumentando nossa fé e nossa capacidade de amar.

Como um filho seu, eu sei que sou sua obra-prima, embora me sinta tão longe disso. Ajude-me a lembrar do meu valor em você quando me deparo com situações desafiadoras. Quando me sinto deprimido, ajude-me a lembrar que sou feito de forma maravilhosa e maravilhosa à sua imagem - uma réplica sua e de que você me amou tanto que achou que eu valeria a pena morrer. Eu não conheço muitas pessoas que morreriam por mim, mas você fez, e eu sou eternamente grato e humilde.

Para o invisível, Senhor, obrigado. Você está além da compreensão, você é abundante, você é meu e eu sou seu. Eu envio tudo a você hoje, Amém."




Compartilhe essa postagem com seus amigos e familiares, receba Reflexões Cristãs por whatsapp (19) 993702148.

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem