Oração das seis da manhã - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas Oração das seis da manhã

Oração das seis da manhã

Estudo sobre a oração das seis da manhã


Certa vez aprendi que a bíblia é complexa, todas as questões teológicas são debatidas por longos processos de aceitações. Devido a todas as formas e apresentações, no quais são demostradas na bíblia, a oração é uma dessas questões, que geram diversas opiniões, sobre como orar, para quem deve-se orar, ou o proposito de orar, embora entendo que essa não era pra ser algo de debates e sim de praticas e escolhas.

Estudo sobre oração
Estudo sobre oração

Existem coisas relacionadas a fé, que devemos simplesmente praticar e crer, a oração é algo vital para a fé, por vezes apelamos para a teologia, assuntos que antes de mais nada, precisamos ouvir a voz de Deus, e buscar o Espírito Santo, e justamente é algo que só pode ser encontrado com a oração.

Oração das seis da manhã


As seis horas da manhã é horário onde o sol começa a nascer, é o princípio do dia no horário judaico, que leva em conta o nascer ao nascer do sol.

Existem diversas simbologias na bíblia, muitas vezes por razões desconhecidas,  em seus sessenta e seis livros ainda não encontramos todas as respostas e sim as respostas verdadeiramente úteis e básicas para a salvação de nossas almas.

Quando um novo dia começa as exatas seis da manha, é o momento perfeito para começar o dia, conversando com Deus, buscando a eternidade e o que não vemos, os olhos vê o natural, mas é o Espírito Santo que mostra o inconsciente e o não visível. Deus é encontrado pelos homens em um livre acesso. Basta buscarmos por Ele, e procuramos como um filho procura por seus pai, Deus esta disponível a nós em todos os momentos, e no inicio de um dia. As seis da manhã, nada melhor do que começar com Ele.

Procure por Deus, quanto mais cedo melhor, porque deixar para mais tarde, pode ser tarde de mais. Busque-o em oração.

Leia mais estudos sobre oração:
Oração da Madrugada (Deus envia um Anjo)
Salmos 23 - Oração (Vale apena assistir)

Compartilhe o Reflexões Cristãs com seus amigos e familiares, se quiser receber nossas atualizações, peça para (19) 993702148.
Postagem Anterior Próxima Postagem