Versículos sobre aqueles que morrem em Jesus Cristo - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas Versículos sobre aqueles que morrem em Jesus Cristo

Versículos sobre aqueles que morrem em Jesus Cristo

Lindas passagens bíblicas para meditar sobre morrer em Cristo Jesus

A morte é uma passagem certa na vida de todos, é uma perspectiva humana que não existe branco, negro, rico, pobre, gordo nem magro, nem nenhum privilegiado que possa fugir desse destino, mas existe algo a ser refletido sobre aqueles que morrem em Jesus Cristo.

Existe salvação em Jesus Cristo, e pensando nisso, apresento essas ricas e lindas passagens para que todos reflitam na palavra de Deus.

Lindas passagens bíblicas para meditar sobre morrer em Cristo Jesus

Versos sobre morrem em Jesus Cristo


Romanos 8: 38-39

Pois tenho certeza de que nem a morte nem a vida, nem anjos nem governantes, nem coisas presentes nem futuras, nem poderes,  nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, serão capazes de nos separar do amor de Deus. Cristo Jesus nosso Senhor.

1 Coríntios 15: 51-57

Contemplar! Eu lhe digo um mistério. Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados num momento, num abrir e fechar de olhos, na última trombeta. Porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados, e nós seremos mudados. Para este corpo perecível deve colocar o imperecível, e este corpo mortal deve colocar na imortalidade. Quando o perecível se revestir do imperecível, e o mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: “A morte é tragada na vitória”. “Ó morte, onde está a sua vitória? Ó morte, onde está sua picada?

João 11: 25-26

Jesus disse a ela:  “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá, e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso?

João 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

1 Coríntios 2: 9

O que nenhum olho viu, nem ouvido ouviu, nem o coração do homem imaginou, o que Deus preparou para aqueles que o amam.

Apocalipse 1: 17-18

Quando o vi, caí a seus pés como se estivesse morto. Mas ele colocou a mão direita em mim, dizendo:  “Não temais, eu sou o primeiro e o último,  e o vivo. Morri e eis que estou vivo para todo o sempre e tenho as chaves da morte e do inferno. ”

Apocalipse 14:13

E ouvi uma voz do céu dizendo: “Escreve: Bem-aventurados os mortos que morrem no Senhor a partir de agora”. “Bem-aventurados”, diz o Espírito, “para que descansem de seus labores, pois suas obras os seguem. !

Romanos 14: 7-9

Pois nenhum de nós vive para si e nenhum de nós morre para si mesmo. Porque, se vivemos, vivemos para o Senhor e, se morrermos, morremos para o Senhor. Então, quer vivamos ou morramos, somos do Senhor. Para este fim, Cristo morreu e viveu novamente, para que ele possa ser o Senhor dos mortos e dos vivos.

Filipenses 1: 21-23

Para mim, viver é Cristo e morrer é ganho. Se eu devo viver na carne, isso significa trabalho produtivo para mim. Ainda que eu vou escolher eu não posso dizer. Eu sou duramente pressionado entre os dois. Meu desejo é partir e estar com Cristo, pois isso é muito melhor.

2 Timóteo 4: 7-8

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

Apocalipse 21: 4

Ele enxugará toda lágrima de seus olhos, e a morte não existirá mais, nem haverá luto, nem choro, nem dor, pois as coisas anteriores já passaram.

Tiago 1:12

Bem-aventurado o homem que permanece firme perante a provação, porque, quando tiver resistido à prova, receberá a coroa da vida, que Deus prometeu àqueles que o amam.

1 Coríntios 15: 42-44

Assim é com a ressurreição dos mortos. O que é semeado é perecível; o que é levantado é imperecível.  Semeia-se em desonra; é ressuscitado em glória. Semeia-se em fraqueza; é elevado em poder. Semeia-se um corpo natural; é levantado um corpo espiritual. Se existe um corpo natural, há também um corpo espiritual.

2 Coríntios 5: 6-9

Então, estamos sempre de boa coragem. Sabemos que enquanto estamos em casa no corpo, estamos longe do Senhor, pois andamos pela fé, não pela vista. Sim, temos muita coragem e preferimos estar longe do corpo e em casa com o Senhor. Então, se estamos em casa ou fora, fazemos o nosso objetivo agradá-lo. 

Romanos 6:23

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.


1 Pedro 1: 23-25

(…) Você nasceu de novo, não de semente perecível, mas de imperecível, por meio da palavra viva e permanente de Deus; porque “toda a carne é como a erva e toda a sua glória como a flor da erva. A erva seca e a flor cai, mas a palavra do Senhor permanece para sempre ”.

Jó 1:21

E ele disse: “Nu saí do ventre de minha mãe e nu voltarei. O Senhor o deu, e o Senhor o tirou; bendito seja o nome do SENHOR.

Obrigado por ler esse artigo, comente e de sua opinião, compartilhe com seus familiares e amigos, receba as Reflexões Cristãs pelo WhatsApp (19) 993702148.

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem