Cristãos não devem misturar-se com politica - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas Cristãos não devem misturar-se com politica

Cristãos não devem misturar-se com politica

Cristãos na politica é uma péssima aliança


Nossa regra de fé, é a bíblia, vemos como as escrituras sagradas, enxergam essa questão sobre "politica e religião" e ao observarmos pontos que a bíblia afirma sobre o tema.

"Dai a Cesar o  que é de Cesar e a Deus, o que é de Deus" (Marcos 12-17)

O verso de Marcos demonstra, uma distinção entre as coisas sagradas de Deus, e as coisas mundanas e pecaminosas do estado, em um devemos respeitar, como moradia temporária, mas não obedecer a tudo que é imposto, isso porque acima de tudo, a nação na qual devemos absoluta devoção, é o reino de Deus. Precisa-se haver uma separação entre igreja e política, não deve haver de maneira nenhuma igrejas e pastores ou membros defendendo tal pratica.
​​
Ao que lhe afirmou Jesus: “Meu Reino não é deste mundo. Se fosse, os meus servos lutariam para impedir que os judeus me prendessem. Mas, agora, meu Reino não é daqui.”(João 18.36) 

Jesus diz que o Reino de Deus não é esse, sendo assim não devemos nos envolver com essas questões políticas. O que vemos de exemplos de cristãos na politica, é que a maioria esmagadora corrompem-se, existem muitas figuras de pastores renomados, que demonstraram essa contradição.

Politica e religião não combinam
Politica e religião não combinam


A bíblia ataca tal praticas, e a todos que acreditam em seus ensinamentos, não tem meio termo, não apoiem nem pastores que se candidatam muito menos pessoas que são ajudadas por esses homens que dizem defender as escrituras.

É claro que muitos através de suas falas sensacionalistas e seu perfil “bem conversador”, sabem como convencer as pessoas a fazerem o que eles querem, hoje em dia já temos, por incrível que pareça, bares, baladas com musicas de todos os tipos, uma verdadeira “zona gospel”.
​​
Infelizmente chegamos ao período da igreja morna, e devido a nem ser frio, nem quente, será cuspida da boca de Deus, portanto precisamos nos atentar para o evangelho da salvação, e não na vida aqui, pois as leis de Deus e as leis dos homens não são as mesmas, e se fossem Jesus não teria sido crucificado.

Foquem no evangelho de salvação e de amor, para que mais gente possa conhecer o amor do Deus altíssimo.

Compartilhe essa postagem com seus amigos e familiares, receba Reflexões Cristãs por whatsapp (19)993702148.

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem