Deus nunca vai te deixar ou te abandonar - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas Deus nunca vai te deixar ou te abandonar

Deus nunca vai te deixar ou te abandonar

 Você se sente solitário ou sozinho neste momento? Você se sente como se Deus o tivesse abandonado?

Há momentos em que definitivamente nos sentimos totalmente sozinhos, pois parece que Deus se afastou ou desapareceu e é que nosso próprio estado emocional nos faz acreditar que hoje estamos abandonados em meio a esses problemas da vida.

E é que a sensação de abandono divino geralmente chega sempre que, por algum motivo, negligenciamos nosso relacionamento pessoal com Deus. Talvez você não esteja mais orando, talvez você nem leia a Bíblia, você não se reúna ou o faça algumas vezes e não regularmente e é aí que ficamos mais vulneráveis ​​a nos sentirmos abandonados e sozinhos.

Você se sente solitário ou sozinho neste momento? Você se sente como se Deus o tivesse abandonado?
Deus está sempre presente, para buscar seu carinho



A verdadeira realidade é que Deus nunca nos abandona, sempre esteve no mesmo lugar de sempre, ao alcance de uma oração. O que acontece é que somos nós que escolhemos nos afastar aos poucos e quando passamos a sentir acreditamos que estamos sozinhos porque voltamos a ver os lados e não vemos Deus, mas não o vemos porque o deixamos, nos separamos de Ele, aos poucos temos trilhado o caminho errado e é lá onde só encontraremos a solidão.

O bom nisso é que Deus está sempre pronto para nos receber, tudo o que temos a fazer é PROCURÁ-LO. E é que quando decidimos procurá-lo todo o panorama muda, parece que nossos olhos se abrem e percebemos que Ele esteve mais perto do que acreditávamos, que nunca nos abandonou, que fomos nós que, com nossas decisões, havíamos optado por nos afastar, mas que Ele sempre permaneceu fiel à Sua Palavra estando ali, tão perto, tão cheio de amor e misericórdia como sempre.

Você se sente sozinho ou sozinho neste momento? Você se sente como se Deus o tivesse abandonado? Com ​​certeza você precisa refletir sobre o quão perto Dele você está neste momento? Como é sua comunhão com Ele? Você está falando com Ele? Você está lendo a sua Palavra? Porque se você não está fazendo isso, certamente é a causa de você se sentir sozinho e abandonado.

Hoje quero encorajá-lo a levantar a cabeça, a buscar a Deus, a ir diante dEle, a se render completamente e a permitir que seja Ele e ninguém além dele que o ajuda a resolver aqueles problemas que você pode estar enfrentando.

Nunca se esqueça de buscá-lo, mesmo quando parece que nada muda, você deve confiar, você deve continuar a acreditar, você deve ir de mãos dadas com Ele, porque como diz a Bíblia: “Eu sou a videira, vocês são os ramos; Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque fora de mim você não pode fazer nada " João 15: 5 (Reina-Valera 1960).

Não permita que o sentimento de solidão e abandono vença o jogo, Deus não quer que você se sinta sozinho, Deus não quer que você se sinta abandonado, Ele é o seu Pai, e o seu Pai NUNCA DEIXARÁ VOCÊ.

Tome esta palavra como sua:

Portanto, seja forte e corajoso! Não tenha medo ou pânico na frente deles, porque o Senhor seu Deus, ele mesmo irá antes de você. Ele não te deixará nem te desamparará ””  Deuteronômio 31: 6 (Nova Tradução Viva)

ELE NÃO IRÁ FALHAR OU ABANDONAR VOCÊ! NUNCA ESQUEÇA ISSO!

Se assim não funcionar, não é um corpo, mas apenas um esqueleto com a seguinte lápide: AQUI ESTÁ UM DOS DESEJOS DA NOIVA DO CORDEIRO.  

Leia outros textos de reflexões inspiradas para o seu dia a dia:  

👉Resolvi ir além do formato e mudar meu coração!

👉A Mulher que CONHECEU a Igreja, e Não conheceu JESUS

Este blog produz opiniões e textos independentes em uma perspectiva cristã sobre todos os temas, Obrigado por ler esse artigo, comente e de sua opinião, compartilhe com seus familiares e amigos, receba as Reflexões Cristãs pelo WhatsApp (19) 993702148.

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem