Filho tenta humilhar escolha da mãe em servir a Deus. - Reflexões Cristãs - Estudos e Mensagens Bíblicas Filho tenta humilhar escolha da mãe em servir a Deus.

Filho tenta humilhar escolha da mãe em servir a Deus.

O SOFRIMENTO DO JUSTO!




Por que os justos e os inocentes possuem na maioria das vezes vidas duras, e muitas lutas, encaram verdadeiras batalhas, tudo é difícil, tudo é pesado, somos duramente combatidos na vida, enquanto as pessoas que fazem maldade e vivem uma vida imoral possuem vidas fáceis.

Assista cena emocionante




"Às vezes o diabo deixa as pessoas viverem sem problemas, porque ele não quer que recorram à Deus. Seu pecado é como uma cadeia só que tudo é lindo e confortável, não há necessidade de sair, a porta está aberta...só que um dia o tempo se esgota e a porta da cela se tranca...então...é muito tarde..."



Cena e frase: Filme Deus não está morto.



O Sofrimento do justo - As vezes em nossa vida, encontramos barreiras e passamos por sofrimento, pessoas boas e que vivem suas vidas de forma piedosas, sofrem e passam por duras provações, por muitas vezes passam a vida inteira vivendo de forma sofrida e com o pouco, mas mesmo assim, jamais negam Jesus Cristo, nunca negam a Deus, nosso único Senhor e Salvador

Então quando olhamos para o outro lado, vemos pessoas corruptas e blasfemas, que sempre aprontaram, e burlaram pra cima do próximo, e exploraram o suor do inocente, e justo essas pessoas são as "bens sucedidas aqui" , o Vídeo Mostra uma Linda reflexão cristã, para toda a vida.

"conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
João 8:32,

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:6


Blog reflexões cristãs levando mensagens cristãs, estudos bíblicos, devocionais e pensamentos e reflexões a todos, inscreva-se em nosso canal e siga-nos em nossas redes sociais.

email: blogreflexoescristas@mail.com
facebook: https://goo.gl/HJwCYK
 twitter: https://goo.gl/JbCNUc
Postagem Anterior Próxima Postagem