Mídias sociais

Ruas - Reflexão sobre Romanos 3:24

Uma reflexão sobre as ruas



Sendo justificado livremente pela sua graça, através da redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:24.

Eu perdi minha carreira, minha família, minha liberdade ... perdi minha vida! Eu não tenho mais nada!
ruas da cidade
Reflexão sobre as ruas




A voz rouca, quebrada e triste de Juana não escondia  os dessentimentos do vulcão que atormentavam seu coração. Ele escondeu os olhos atrás dos óculos escuros e baratos; daqueles que você compra na rua por três dólares.
A rua; talvez a rua fosse sua desgraça. Foi na rua que ela encontrou pessoas que a levaram para a toxicodependência e, finalmente, para a cadeia. Na rua ele sofreu, ele passou fome e ele dormiu. A rua! Ah, ruas lotadas de pessoas! Ruas asfaltadas. Mais perigoso que as estradas estreitas da selva. Ruas sem alma, sem compaixão; ruas da morte.
Tudo o que foi passado: na prisão, privado de sua liberdade, foi, ironicamente, onde ele encontrou a verdadeira liberdade. Manhã fria de junho; chão de cimento fosco; comida de porco no chão, disputada por ratos e baratas ... Por que é necessário chegar ao fim da vida, reconhecer que Jesus é a única saída? No frio daquela cela solitária, ele pagou a penalidade pela indisciplina. Lá, Juana se lembrou de um verso da Bíblia, que ela ouvia todas as manhãs pela rádio de outra presidência: "Somos justificados gratuitamente por sua graça, através da redenção que há em Cristo".
Na dor, o coração se torna sensível; na derrota, você aprende; na solidão, você pensa. Juana sentiu, pensou e aprendeu. Ele aceitou Jesus como seu Salvador, e esse foi o começo de uma nova vida.
Redenção não é apenas salvação: redenção significa liberdade, porque alguém pagou o preço. O preço não era ouro ou prata, mas o precioso sangue de Jesus Cristo. Ele sofreu, foi preso e morreu para que você pudesse viver. Nada, ou ninguém, tem o direito de tirar essa liberdade.
Um dia, Jesus teve que escalar a rua estreita que o levou à morte, para que você deixasse as ruas traiçoeiras deste mundo e encontrasse o Caminho: aquele que certamente o levará à vida eterna.

Portanto, hoje, antes de sair em busca de seus sonhos, lembre-se de que "somos justificados pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus".
Autor : Giovana
Compartilhe essa postagem com seus amigos e familiares, receba motivacionais por whatsapp (19)993702148
Ruas - Reflexão sobre Romanos 3:24 Ruas - Reflexão sobre Romanos 3:24 Reviewed by felipe campagnoli on abril 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.